quinta-feira, 18 de outubro de 2007

:)

É engraçado como há 2 ou 3 meses atrás eu vivia reclamando da minha rotina. Dias sem muita graça, excitação ou sofrimento, os famosos dias normais. De segunda a sexta as tais obrigações de "dia de semana" e nos finais de semana, vários, inúmeros cigarros entre um gole e outro de cerveja pra extravasar, reclamar da rotina (claro!) e falar sobre meus planos. Ah sim! Conto 15 ou 20 cigarros. Incontáveis mesmo eram planos! Devo ter programado minha vida até os 30 anos, no mínimo. Me via linda e loira, bem sucedida e aí então pronta pra abdicar certas coisas e construir uma família. Mas no dia 10 de outubro, em menos de 5 minutos (nem 20 segundos, pra falar a verdade), eu vi minha vida dar um volta de 180º. Agora tudo mudou! A ordem das coisas se inverteu, o cenário mudou, os valores mudaram, os planos já não são os mesmos e muito menos a protagonista dessa história.

Acredito que nada acontece por acaso e acredito cada vez mais que essa mudança tão radical em minha vida será para melhor. Já está sendo e estou aprendendo bastante com tudo isso. A Larissa aqui já evoluiu um bocado. Aprendeu a ser menos ansiosa, menos egoísta e principalmente que cada coisa tem seu tempo. Também largou o cigarro, aprendeu a gostar de suco de frutas e que ficar em casa num sábado a noite está longe de ser o fim do mundo.

Vou aproveitar pra agradecer e deixar um beijo a todos quem tem me apoiado nesse momento tão importante. E obrigada mais uma vez a Vivi, ao Enio, a Flá, a Nat, a Thaís e a minha família maravilhosa.

Nenhum comentário: