terça-feira, 1 de abril de 2008


Fazia tempo que eu não dava as caras por aqui, por falta de tempo ou de inquietações mesmo. Mas hoje resolvi atualizá-lo.
Depois de meses conturbados, a paz enfim reina, a ansiedade está a flor da pele e o filhote já tem nome. Lucas!
E agora os dias não tem 24, mas 48 horas. Pelo menos no meu tempo. Tempo esse, que se eu pudesse, aceleraria as horas e arrancaria alguns dias do calendário. São 34 semanas de espera, mas ainda faltam 6 beeeem looooongas.

Passa tempo, passa.

Aproveito pra deixar dois beijos especiais. Um pra Mari, que tá no Canadá (amei o post, "pirua") e um pro Marquinhos, que me inspirou a escrever.
:**
Retribuindo a nostalgia, Mari: prima-amiga-irmã-confidente e parceira na criminalidade. Aos 14 anos a gente já roubava limão da casa de vovó pra tomar com pinga na cobertura do prédio e fumar sampoerna. E por aí vai! Crescemos juntas (por falta de opção, já que temos o mesmo sangue. hahaha) e juntas também descobrimos muita coisa (agora por afinidade!). E "bota" coisa nisso! É tanta história que daria pra escrever um livro. Infelizmente neste momento ela acompanha de longe um dos capítulos mais importantes da minha vida. Só te perdoo por que sei que essa experiência tá te fazendo bem e você tá muito feliz aí. Torço demais por vocês, viu? Te amo demais, preta! E volta, pelo menos por uma semana, para matarmos a saudade.
"Save You" - Pearl Jam.