Hoje eu acordei cheia de saudades. Mas é saudade mesmo, daquela que chega dói. Sabe como é? Saudades de aturar a minha t.p.m e a de mais umas 15 num mesmo mês. Saudades das idas à casinha, das brigas, das fofocas e cantorias no "sofá da hebe" (estudar que é bom nada!), dos casadinhos, tortas alemãs, refrigerantes, réguas, computadores, cigarros, máquinas e papéis pardos compartilhados, assim como as angústias, dúvidas, alegrias e relatos do fim de semana. Saudades também das voltas de carro (pra onde mesmo?), dos almoços, do cinema, das festas, do champagne e do narguilé numa tarde de quinta. Foram 2 anos e meio de convivência com as pessoas mais incríveis que eu desejaria ter conhecido, seja da ala leste ou oeste (hahaha). Váááários micos, desavenças, situações engraçadas e inusitadas, coisas legais e ilegais.
Um beijo especial para a Marcinha, Eli, Flavitz, Tabi, Thalithão, Nat, Claris e pra Luly que apareceu aos 45 do segundo tempo, mas é tão especial quanto as outras. Amo todas!
Saudades também de minha mãe que a essa hora deve tá na praia, tomando cerveja e comendo caranguejo. Essa saudade daí eu mato amanhã, mas o resto dessas meninas, só matando! Sumam mesmo! ¬¬
"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e, mesmo assim,ainda gosta de você"